sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Acidente em Bacabal: 3 pessoas morrem queimadas na BR 316

Três pessoas morreram num grave acidente ocorrido por volta de 2 horas da madrugada desta sexta-feira (7), no Km 368 da rodovia BR 316, nas imediações do povoado Cajueiro em Bacabal - MA. Suspeita-se que condutor do veículo Gol, cor prata, de placas IVI-5225, de Teresina - PI, tenha perdido o controle numa curva e saiu da estrada.

Compartilhe no Fcebook


O veículo bateu de frente num poste da rede elétrica. Segundo informações de um morador da área, ao ouvir o barulho do impacto, foi até o local, mas não pôde fazer mais nada. O veículo pegou fogo imediatamente, todos os ocupantes morreram carbonizados.

A principio, nenhuma das vítimas foi identificada, devido estarem totalmente queimadas. Posteriormente, os corpos foram identificados como Christian Carlos de Oliveira, proprietário e condutor do veículo, residente no Conjunto Jardim Dignidade, em Teresina; as outras duas vítimas eram Joseir Melo (20 anos) e Stefano Santos (25 anos), ambos residentes na Cohabinha, em Bacabal e trabalhavam como garçom no restaurante Real Place (Multicenter).

As três vítimas estavam numa seresta no Caipirão e no momento do acidente se deslocavam para Alto Alegre do Maranhão. Mesmo com a identificação preliminar, os corpos dos três foram levados no final da tarde para o Instituto Médico Legal (IML) na capital São Luís, para exames e comprovação da identificação.





COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: