segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Resultado com a lista de classificados na segunda chamada do SiSU 2014.1

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (27), o resultado com a lista de classificados na segunda chamada da primeira edição de 2014 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O link para acessar a lista está mais abaixo, no final desta matéria. Os aprovados têm apenas três dias para se matricularem: sexta-feira (31), segunda (3) ou terça-feira (4).

Compartilhe no Facebook


Os candidatos que não foram aprovados em nenhuma das duas chamadas podem manifestar interesse em participar da lista de espera usada pelas instituições de ensino para preencher as vagas que ainda estiverem abertas. A lista começa a ser criada nesta segunda, dia 27 de janeiro, e o prazo termina no dia 7 de fevereiro. Para participar da lista, o candidato também deve acessar o link mais abaixo.


Segundo o MEC, o Sisu teve 2.559.987 inscritos, o que representa um aumento de 31,28% em relação à edição do primeiro semestre de 2013. Em todo o país, foram oferecidas 171.401 vagas em 4.723 cursos de graduação de 115 instituições. O ministério não informou quantas dessas vagas já foram preenchidas e o número disponibilizado nesta segunda chamada do Sisu.

Clique aqui para conferir a lista de classificados na segunda chamada do SiSU 2014.1 ou, caso não tenha sido classificado, participar da lista de espera



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: