Resultado com a lista de classificados na segunda chamada do SiSU 2014.1

Compartilhe esta postagem:

O Ministério da Educação (MEC) divulgou nesta segunda-feira (27), o resultado com a lista de classificados na segunda chamada da primeira edição de 2014 do Sistema de Seleção Unificada (SiSU). O link para acessar a lista está mais abaixo, no final desta matéria. Os aprovados têm apenas três dias para se matricularem: sexta-feira (31), segunda (3) ou terça-feira (4).

Compartilhe no Facebook

Os candidatos que não foram aprovados em nenhuma das duas chamadas podem manifestar interesse em participar da lista de espera usada pelas instituições de ensino para preencher as vagas que ainda estiverem abertas. A lista começa a ser criada nesta segunda, dia 27 de janeiro, e o prazo termina no dia 7 de fevereiro. Para participar da lista, o candidato também deve acessar o link mais abaixo.

Segundo o MEC, o Sisu teve 2.559.987 inscritos, o que representa um aumento de 31,28% em relação à edição do primeiro semestre de 2013. Em todo o país, foram oferecidas 171.401 vagas em 4.723 cursos de graduação de 115 instituições. O ministério não informou quantas dessas vagas já foram preenchidas e o número disponibilizado nesta segunda chamada do Sisu.

Clique aqui para conferir a lista de classificados na segunda chamada do SiSU 2014.1 ou, caso não tenha sido classificado, participar da lista de espera

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!