segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Resultado com a lista da primeira chamada do SiSU 2014.1

O Ministério da Educação (MEC) publicou na manhã desta segunda-feira (13) o resultado com a primeira lista de chamada dos aprovados no Sistema de Seleção Unificada - SiSU 2014.1. O link para conferir o resultado está mais abaixo, no final desta reportagem. Os candidatos devem ficar atentos ao prazo de matrícula e à documentação exigida. Quem nao se matricular dentro do prazo perde a vaga.

Os candidatos aprovados deverão fazer a matrícula nos dias 17, 20 e 21 de janeiro, na respectiva instituição para qual foi classificado, apresentando os documentos exigidos por elas e pela lei federal de cotas. A lista de documentos para cada cota está no sistema do SiSU.

A segunda chamada será divulgada no dia 27 de janeiro, e a matrícula deverá ser feita nos dias 31 de janeiro e 3 e 4 de fevereiro. Os candidatos que não forem convocados nas duas chamadas terão o período entre os dias 27 de janeiro e 7 de fevereiro para manifestar interesse em participar da lista de espera, usada pelas instituições de ensino para preencher as vagas que ainda estiverem abertas.


O SiSU 2014.1 recebeu cerca de 2,5 milhões de inscrições de candidatos, segundo informações da assessoria de imprensa do Ministério da Educação. Esse número corresponde a 49% do total de estudantes que participaram do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013, que foi de 5.041.921. Nesta primeira edição de 2014, o sistema oferece 171.401 vagas em 4.723 cursos de 115 instituições públicas de educação superior.

Clique aqui para conferir o RESULTADO com a lista da primeira chamada do SiSU 2014.1


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: