domingo, 12 de janeiro de 2014

Inscrições para o ProUni 2014.1: faça a sua aqui de 13 a 17 de janeiro

As inscrições para o Programa Universidade para Todos (ProUni), referentes ao primeiro semestre de 2014, devem ser feitas no período de 13 a 17 de janeiro, no link mais abaixo. O candidato também deve ficar atento ao cronograma de datas descrito abaixo. O ProUni é destinado aos estudantes que querem concorrer a bolsas de estudo em instituições particulares de educação superior.

Compartilhe no Facebook


Pode participar o candidato que tenha feito a prova do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) de 2013 e obtido no mínimo 450 pontos na média das notas. O candidato não pode ter tirado zero na redação e precisa ter cursado todo o ensino médio na rede pública ou conseguido bolsa integral em escola particular.


CRONOGRAMA DO PROUNI 2014.1

- Período de inscrições: 13/01 a 17/01
- Resultado da 1ª chamada: 20/01
- Comprovação de informações da 1ª chamada: 20/01 a 24/01
- Resultado da 2ª chamada: 03/02
- Comprovação de informações da 2ª chamada: 03/02 a 06/02
- Prazo para manifestar interesse em participar da Lista de Espera: 13/02 e 14/02
- Comprovação de informações dos candidatos participantes da Lista de Espera: 19/02 e 20/02

O ProUni concede bolsas de estudo integrais e parciais (50%) nas instituições privadas de ensino superior. As integrais são para os estudantes com renda bruta familiar, por pessoa, de até um salário mínimo e meio. As bolsas parciais são destinadas aos candidatos com renda bruta familiar de até três salários mínimos por pessoa. O bolsista parcial poderá utilizar o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para custear o restante da mensalidade.

Clique aqui para fazer INSCRIÇÃO no ProUni 2014.1

Necessário número de inscrição e senha do ENEM 2013

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: