Inscrições para o Programa Jovem Aprendiz 2014 dos Correios

Compartilhe esta postagem:

A Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT), publicou o edital do processo seletivo para o Programa Jovem Aprendiz 2014, que oferece 2.529 vagas distribuídas em diversas cidades de todos os estados brasileiros. Podem participar deste certame, estudantes com idade entre 14 e 22 anos completos, e que frequentem a escola, caso ainda não tenha concluído o ensino médio.

Compartilhe no Facebook

A carga horária de trabalho é de 20 horas por semana, ou seja, apenas metade do dia, manhã ou tarde, de acordo com a disponibilidade de vagas. O valor mensal pago aos aprovados será de R$ 318,26, acrescido de vale-transporte e vale-refeição.

As inscrições gratuitas podem ser feitas no período de 02 a 19 de janeiro de 2014, exclusivamente pela internet, no link mais abaixo.

Não haverá nenhum tipo de prova objetiva nem discursiva neste seletivo. Os estudantes inscritos serão avaliados por meio das etapas de Inscrição, Comprovação dos Requisitos, e classificados de acordo com a Renda Familiar, Aprovação Escolar e Participação em Programas Sociais.

AVISO: devido a um problema no sistema dos Correios, os links abaixo podem está fora do ar. Caso não consiga acessar, volte depois e tente novamente.

Quadro de vagas

EDITAL, INSCRIÇÃO e demais INFORMAÇÕES

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

5 Comentários

  1. Unknown disse:

    Complicado viu…..Bacabal ta uma merd* n ta no quadro de vagas, de novo sendo excluidos….

  2. Unknown disse:

    Quando chegar no meio da inscriçao não avança pq ?

  3. Unknown disse:

    Não estou conseguindo fazer minha inscrição quando chega na metade nao avança pq ?

  4. um eu disse:

    Também não consigo Hugo!quando chega em escolher turno clico em avançar e não avança
    🙁

  5. Unknown disse:

    tente em outro pc