sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Consultar resultado e notas do ENEM 2013

O sistema para consultar o resultado com as notas do ENEM 2013 - Exame Nacional do Ensino Médio - foi liberado pelo Ministério da Educação (MEC) na noite desta sexta-feira (3). Para ver o resultado e suas notas, o candidato precisa inserir seu CPF ou número de inscrição, além da senha cadastrada quando fez a inscrição.

Compartilhe no Facebook


O link para acessar o sistema está mais abaixo, no final desta matéria. Quem não lembrar da senha de acesso, pode usar o link de recuperar senha e escolher se uma nova senha deve ser enviada para o celular ou e-mail cadastrados na inscrição do ENEM. Devido ao congestionamento, esse envio de senha pode demorar.


Quem fez o ENEM 2013 e que, cumulativamente, tenha obtido nota acima de zero na prova de redação pode se inscrever para concorrer a uma vaga num curso superior através do SiSU (Sistema de Seleção Unificada) referente ao ano de 2014.

Clique aqui para consultar seu resultado e NOTAS no ENEM 2013

Inscrições para o SiSU 2014.1 e consulta de vagas


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: