Resultado parcial do concurso 2013 do HUUFMA – Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão

Compartilhe esta postagem:

A Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH), através do Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), publicou na manhã desta quarta-feira (4), o resultado parcial dos candidatos aprovados no concurso 2013 do Hospital Universitário da Universidade Federal do Maranhão (HUUFMA), cujas provas objetivas foram realizadas em novembro passado.

Compartilhe no Facebook

O concurso oferece o total de 1.877 vagas, sendo 310 vagas de nível superior em 59 especialidades médicas. Além disso, 1.386 vagas de níveis médio e superior na área assistencial e 181 vagas para a área administrativa.

Para conferir a lista parcial de classificados aprovados no concurso 2013 do HUUFMA, clique no slinks abaixo de acordo com cada área.

Área de assistência social

Área médica

Área administrativa

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!