domingo, 8 de dezembro de 2013

PM de Bacabal prende 3 assaltantes de loja de roupa com arma de fogo e objetos roubados

Policiais Militares do 15º Batalhão de Bacabal prenderam por volta das 13h30min do dia 07, três homens acusados de roubo a loja Xikita Modas, que fica na Rua Maranhão Sobrinho. Os três chegaram em duas motos, uma Biz preta, placa NNE 2098 e uma Titan, 150 azul, de placa 0985, encontradas com os mesmos.

Compartilhe no Facebook


Os indivíduos são: FRANCISCO DA SILVA ALMEIDA (sem camisa), 26 anos, residente no Bairro Novo Bacabal; GILDEAN DE SOUSA PIRES (camisa preta), 22anos e CARLOS ALBERTO GUIMARÃES COSTA (camisa listrada), 26 anos, ambos residentes no Bairro Frei Solano, Bacabal.

O trio chegou e após adentrar a loja, armados com um revólver, anunciaram o assalto. Também aproveitaram e roubaram todos os clientes que ali se encontravam. Em seguida fugiram levando várias sacolas com dezenas de peças de roupa, celulares, joias e uma quantia aproximada de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) da proprietária identificada como Francisca Rocha.

Após o assalto a PM foi acionada e começaram as buscas aos acusados. Só que o trio não contava com um detalhe. O celular da proprietária possui a função de localização por GPS. Diante do detalhe a PM começou a monitorar os acusados que estavam no Bairro Novo Bacabal ao lado de um lago, comemorando o assalto.

A PM estrategicamente montou o cerco. Não houve tempo para reação. Indagados confessaram o roubo. Na casa de um dos acusados a PM encontrou os seguintes materiais, roupas e objetos: R$ 1.030,00 (hum mil e trinta reais); 19 (dezenove) bermudas tactel; 09 (nove) bermudas jeans; 12 (doze) camisas de marca; 02 (duas) carteiras porta-cédulas; 02 (duas) mochilas; 01 (um) facão; 02 (dois) colares de cor amarela; 01 (um) anel amarelo; 01 (um) colar romanel; 05 (cinco) celulares; 01 (um) notebbok; 04 (quatro) capacetes; 01 (um) revólver calibre .38 com 06 (seis) intactas. Os mesmos foram entregues no 1º Distrito Policial para as medidas que o caso requer.
















__________________________
Com informações e fotos da assessoria de comunicação do 15º BPM.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: