terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Polícia Militar de Bacabal forma turma de 310 alunos do Proerd da rede municipal

Aconteceu no último dia 14 (sábado), no auditório da Igreja El-Shammar, a Polícia Militar realizou a formatura de de 310 alunos do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência) de escolas da rede pública municipal de educação de Bacabal - MA.

Compartilhe no Facebook


Foram formados os alunos das escolas Francisco Vieira Lins, bairro Frei Solano; Sebastião Moreira Maranhão, bairro Setúbal; Maria Helena Cassiano, bairro Pedro Brito; Manoel Alves de Abreu, bairro Areia; Balbina Carvalho, bairro Trizidela; Elígio Almeida, bairro Trizidela; Mangueira, bairro Mangueira e Unidade Pantanal, bairro Pantanal.

Estiveram presentes na solenidade, além do comandante do 15º BPM e coordenador setorial do Proerd, Tenente-coronel Egídio; Major PM Lenine, subcomandante do 15º BPM; o Deputado Estadual Roberto Costa, representando o governo do Estado; Vereador Rogério Santos, representando o prefeito municipal de Bacabal; vereador Erivelton Martins, representando a câmara municipal de Bacabal; professor Carlos Gusmão, secretário-adjunto de Educação do município de Bacabal; professora Luana Pires, do CRAS da Vila Pedro Brito; professora Lidiane França da Seduc e professora Rita Rodrigues, coordenadora Pedagógica da Semed.

A solenidade teve início às 09h e se estendeu até as 11h40minutos. Na cidade de Bacabal foi a última formatura Proerd do ano 2013. Dentre as redações feitas pelos alunos proerdianos, foram selecionados como sendo os autores das melhores. Dentre as selecionadas as alunas Isabele e Ana Vitória foram agraciadas com viagens ao Beat Park com direito a um acompanhante. A viagem será patrocinada pelo Deputado Roberto Costa.

Na oportunidade, foram agraciados com o Certificado AMIGOS DO PROERD, o senador João Alberto de Sousa, representado pelo Deputado Roberto Roberto Costa; o prefeito José Alberto Veloso e o Deputado Federal Alberto Filho, representados pelo Vereador Rogério Santos; Deputado Roberto Costa e o professor Teremauro Sousa Santos, coordenador Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação. O certificado é uma maneira de reconhecer o trabalho prestado por instituições, personalidades e autoridades que contribuem para o desenvolvimento de ações preventivas ou repressivas e que participaram de maneira ativa para implantação e desenvolvimento do Proerd na cidade de Bacabal.

A professora Jocélia Soares dos Santos recebeu o certificado de Professora Destaque Proerd no ano de 2013, em reconhecimento a dedicação desprendida e total engajamento durante as lições do proerd em sala de aula, sendo um exemplo de competência e dedicação a educação.





__________________________
Com informações e fotos da assessoria de comunicação do 15º BPM.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: