domingo, 8 de dezembro de 2013

Homem que atirou no sargento Diogo em Paulo Ramos é preso pela polícia de Bacabal no Piauí

Foi preso nas primeiras horas da manhã deste domingo, 08, na cidade de Fronteiras – PI, o foragido Sivaldo Andrade Silva, que reside na cidade de Paulo Ramos – MA. O mesmo atirou contra o Sargento PM Diogo na noite do dia 03 de novembro, quando na ocasião um sobrinho do acusado foi preso por porte de arma de fogo.

Compartilhe no Facebook


Sivaldo já vinha sendo monitorado pela equipe do Dr. Carlos Alessandro, Delegado Regional da cidade de Bacabal, que contou ainda com as equipes do Dr. José Nilton, superintendente de Polícia Civil do Interior e Dr. Fernando Rezende, Delegado da cidade de Lago da Pedra – MA. Contra o mesmo havia um Mandado de Prisão assinado pela Drª Marilse Carvalho Medeiros, Juíza da 2ª Vara da Comarca de Paulo Ramos.

A prisão desse acusado, em outro estado, pela polícia de Bacabal, bem longe daqui, é uma prova de que quando a polícia quer, vai atrás. Bem que a polícia de Bacabal poderia se esforçar mais para elucidar casos de assassinatos e de crimes como assaltos e roubos de motocicletas que acontecem na região de Bacabal, mas que têm como vítima pessoas comuns que não são ligadas à segurança pública.

ENTENDA O CASO

Na noite de domingo, dia 03 de novembro, os policiais militares receberam uma denúncia de que um homem estaria armado no bar do Ivan, no Centro daquela cidade. Uma guarnição se deslocou até o local e ao realizar a abordagem, Aleksander Vieira Andrade teria reagido. Durante o confronto, ele foi atingido na perna e conduzido para o Hospital Municipal de Paulo Ramos.

No hospital, o tio da vítima, Sivaldo Andrade Silva, se aproximou do Sargento Diogo e desferiu três tiros contra o militar, sendo que dois atingiram o graduado. Na confusão, Aleksander, mesmo ferido na perna tentou pegar a arma de um policial que estava próximo, no entanto, este foi mais ágil e disparou contra o mesmo que veio a óbito.

Cumprindo mandado de busca e apreensão, policiais civis e militares, estiveram no último dia 05 de novembro na residência de SIVALDO, onde na oportunidade foi encontrado em poder do seu filho Thomas Jeferson Andrade da Costa e Silva, 22 anos, algumas munições. THOMAS foi levado para a Delegacia de Paulo Ramos e autuado por posse irregular de munição.

SIVALDO estava homiziado na zona rural de Fronteiras, Estado do Piauí, no casa de fazenda, concluiu o Delegado Carlos Alessadro.

__________________________
Com informações e foto da assessoria de comunicação do 15º BPM.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. graças a Deus este cidadão foi preso,que Deus continue a proteger toda a força policial que se esforça para dar um pouco de segurança a população,que Deus abençoe o sargento Diogo,meu amigo de juventude em são louis Gonzaga do maranhão

    ResponderExcluir