sábado, 14 de dezembro de 2013

Fotos do Peculiarte 2013 no Colégio Estado do Ceará em Bacabal - MA

O Centro de Ensino Estado do Ceará, escola da rede estadual do Maranhão localizada na cidade de Bacabal, realizou na quinta-feira (12), sua tradicional feira multidisciplinar denominada Peculiarte. O tema abordado este ano foi "Brasil, mostra tua cara!" e mais uma vez, foi sucesso de público e participação.

Compartilhe no Facebook


O Peculiarte 2013 (Pesquisa, Cultura e Arte) reuniu mais de mil alunos dos três turnos da escola e professores. Eles foram divididos em 27 equipes, correspondente aos 26 estados brasileiros e mais o Distrito Federal.

Esta é a quinta edição do evento que todo ano torna-se cada vez mais sucesso de espectadores querendo conferir as informações que os alunos têm a oferecer. De cada unidade da federação brasileira, os alunos destacaram a dança, personalidades, culinária, literatura, história, política e curiosidades. O evento teve ainda praça de alimentação e música ao vivo. Das 17 até as 20 horas, centenas de pessoas visitaram a escola para conferir todas estas atrações.

VEJA O ÁLBUM COMPLETO NO SLIDE ABAIXO

Espere a página carregar completamente e clique na seta para reproduzir.


Para fazer DOWNLOAD de uma foto ou COMPARTILHAR, ou caso o slide acima não funcione, acesse o álbum no link abaixo:
VER O ÁLBUM COMPLETO NO FACEBOOK


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: