terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Foto: 4 mãos que governam Bacabal desfilam em caminhão do Corpo de Bombeiros

As quatro mãos que atualmente governam a cidade de Bacabal - MA, duas do prefeito José Alberto Veloso e duas do seu filho, o deputado federal Alberto filho, realizaram na tarde desta terça-feira ((17), um desfile pelas ruas da cidade a bordo do novo caminhão do Corpo de Bombeiros. Junto com eles, secretários e asseclas.

Compartilhe no Facebook


O caminhão, bem como outros equipamentos para instalação da corporação em Bacabal, foi adquirido a partir de uma emenda do referido deputado. Por isso toda a pompa ao desfilar pela cidade com o veículo. A instalação dos Bombeiros em Bacabal já está mais que na hora, a cidade já apagou por diversas vezes incêndios usando fezes de caminhão limpa fossa.


Mas para mobiliar o prédio que foi reformado pela prefeitura para instalação do Corpo de Bombeiros em Bacabal, o comandante teve que pedir ajuda aos comerciantes e empresários locais. Como se estes já não pagassem altas taxas e impostos tanto para o Estado como para o Município.

A inauguração oficial do Corpo de Bombeiros de Bacabal, que vai funcionar na Rua Frederico Leda, no prédio onde funcionou o Departamento Municipal de Trânsito (DMT) e há muito tempo o Tiro de Guerra do Exército Brasileiro, deve acontecer a partir das 09 horas da manhã desta quinta-feira (19).

A governadora Roseana Sarney estará presente no evento. Além de participar da inauguração, ela também vai autorizar licitações para obras de ampliação e melhoria do Hospital Laura Vasconcelos e de construção do Centro de Formação Integral de Bacabal. Roseana também firma parceria na área do trânsito, incluindo a sinalização das vias.

Enquanto isso, as ruas de Bacabal continuam cheias de crateras, a saúde pública vai de mal a pior, o prefeito tapa os buracos das ruas com resto de asfalto lixo da BR e demite cerca de 400 funcionários contratados, não realiza concurso... Dentre outros problemas que a cidade de Bacabal enfrenta.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: