quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Finalmente o Corpo de Bombeiros é instalado em Bacabal - MA

O 6º Grupamento de Combate a Incêndio do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão foi inaugurado na cidade de Bacabal na manhã desta quinta-feira (19). Além dos políticos e autoridades locais e seus asseclas, o evento teve a presença da governadora Roseana Sarney, em mais uma etapa do seu governo itinerante.

Compartilhe no Facebook


Roseana participou ainda do encerramento do Encontro da Juventude para o Trabalho, no auditório do Colégio Nossa Senhora dos Anjos. Em seguida, autorizou licitações para obras de ampliação e melhoria do Hospital Laura Vasconcelos e de construção do Centro de Formação Integral de Bacabal.


Ela também inaugurou o sistema de abastecimento de água do povoado Piratininga, a cerca de 10 km da sede do município. Roseana Sarney firmou parceria na área do trânsito, incluindo o trabalho de sinalização que será desenvolvido pelo Detran-MA e Prefeitura de Bacabal.

Os veículos do Corpo de Bombeiros de Bacabal (caminhão-tanque, ambulância e picape) foram adquiridos através de uma emenda parlamentar do deputado federal Alberto Filho. O prédio onde a corporação está instalada foi reformado pela prefeitura e a mobília doada pelos comerciantes e empresários locais. Até que essa instalação acontecesse de fato, várias promessas falsas foram feitas pelos políticos e pelo próprio comando da corporação.

Com a instalação dos Bombeiros em Bacabal, a população espera nunca mais ter que apagar incêndios com fezes do caminhão limpa fossa. E sobre a visita da governadora, espera-se que cumpra o que proclamou, principalmente no quesito saúde pública, caso contrário, seu nome satirizado como Rosengana, ficará ainda mais evidente.

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: