Finalmente o Corpo de Bombeiros é instalado em Bacabal – MA

Compartilhe esta postagem:

O 6º Grupamento de Combate a Incêndio do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão foi inaugurado na cidade de Bacabal na manhã desta quinta-feira (19). Além dos políticos e autoridades locais e seus asseclas, o evento teve a presença da governadora Roseana Sarney, em mais uma etapa do seu governo itinerante.

Compartilhe no Facebook

Roseana participou ainda do encerramento do Encontro da Juventude para o Trabalho, no auditório do Colégio Nossa Senhora dos Anjos. Em seguida, autorizou licitações para obras de ampliação e melhoria do Hospital Laura Vasconcelos e de construção do Centro de Formação Integral de Bacabal.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Ela também inaugurou o sistema de abastecimento de água do povoado Piratininga, a cerca de 10 km da sede do município. Roseana Sarney firmou parceria na área do trânsito, incluindo o trabalho de sinalização que será desenvolvido pelo Detran-MA e Prefeitura de Bacabal.

Os veículos do Corpo de Bombeiros de Bacabal (caminhão-tanque, ambulância e picape) foram adquiridos através de uma emenda parlamentar do deputado federal Alberto Filho. O prédio onde a corporação está instalada foi reformado pela prefeitura e a mobília doada pelos comerciantes e empresários locais. Até que essa instalação acontecesse de fato, várias promessas falsas foram feitas pelos políticos e pelo próprio comando da corporação.

Com a instalação dos Bombeiros em Bacabal, a população espera nunca mais ter que apagar incêndios com fezes do caminhão limpa fossa. E sobre a visita da governadora, espera-se que cumpra o que proclamou, principalmente no quesito saúde pública, caso contrário, seu nome satirizado como Rosengana, ficará ainda mais evidente.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!