quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Finalmente o Corpo de Bombeiros é instalado em Bacabal - MA

O 6º Grupamento de Combate a Incêndio do Corpo de Bombeiros Militar do Maranhão foi inaugurado na cidade de Bacabal na manhã desta quinta-feira (19). Além dos políticos e autoridades locais e seus asseclas, o evento teve a presença da governadora Roseana Sarney, em mais uma etapa do seu governo itinerante.

Compartilhe no Facebook


Roseana participou ainda do encerramento do Encontro da Juventude para o Trabalho, no auditório do Colégio Nossa Senhora dos Anjos. Em seguida, autorizou licitações para obras de ampliação e melhoria do Hospital Laura Vasconcelos e de construção do Centro de Formação Integral de Bacabal.


Ela também inaugurou o sistema de abastecimento de água do povoado Piratininga, a cerca de 10 km da sede do município. Roseana Sarney firmou parceria na área do trânsito, incluindo o trabalho de sinalização que será desenvolvido pelo Detran-MA e Prefeitura de Bacabal.

Os veículos do Corpo de Bombeiros de Bacabal (caminhão-tanque, ambulância e picape) foram adquiridos através de uma emenda parlamentar do deputado federal Alberto Filho. O prédio onde a corporação está instalada foi reformado pela prefeitura e a mobília doada pelos comerciantes e empresários locais. Até que essa instalação acontecesse de fato, várias promessas falsas foram feitas pelos políticos e pelo próprio comando da corporação.

Com a instalação dos Bombeiros em Bacabal, a população espera nunca mais ter que apagar incêndios com fezes do caminhão limpa fossa. E sobre a visita da governadora, espera-se que cumpra o que proclamou, principalmente no quesito saúde pública, caso contrário, seu nome satirizado como Rosengana, ficará ainda mais evidente.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: