sábado, 9 de novembro de 2013

Vídeos do momento da rebelião no presídio de Bacabal (Piratininga)

Os vídeos que podem ser assistidos abaixo mostram a rebelião que aconteceu na Unidade Prisional de Ressocialização de Bacabal no final da tarde de quinta-feira (7). Dezenas de presos fugiram (24), alguns se entregaram (4) e outros foram recapturados (12), porém muitos ainda continuam soltos (8), de acordo com levantamento feito na noite de sexta-feira (8).

Compartilhe no Facebook


Um dos vídeos foi gravado pela equipe de assessoria de comunicação da Prefeitura de Alto Alegre do Maranhão, que passava em frente no momento do incidente e, percebendo a movimentação estranha, parou para verificar.


O presídio de Bacabal fica localizado no Povoado Piratininga, às margens da BR 316. A rebelião começou quando um dos detentos fingiu que estava passando mau e quando foi ser socorrido, tomou a arma de uma das monitores. Enquanto isso, outros detentos tocaram fogo em colchões e destruíram as celas do presídio.

Veja os dois vídeos abaixo que mostram o momento da rebelião e a destruição no presídio de Bacabal:



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: