Resultado provisório do seletivo para cursos técnicos a distância no IFMA da Rede E-Tec Brasil – Edital 08/2013

Compartilhe esta postagem:

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) publicou o resultado provisório do seletivo para os cursos técnicos de nível médio a distância da Rede Técnica Aberta do Brasil (E-Tec). O resultado é considerado provisório porque ainda cabe recurso, que deverá ser feito no prazo de dois dias úteis, de acordo com as regras do edital. Após o julgamento dos recursos, será publicado o resultado final definitivo.

Compartilhe no Facebook

Estão sendo oferecidos três cursos: Técnico em Suporte e Manutenção em Informática (400 vagas), Técnico em Serviços Públicos (900 vagas) e Técnico em Segurança do Trabalho (300 vagas); eles estão distribuídos nos polos a distância do IFMA das cidades de Barra do Corda, Brejo, Buriti Bravo, Caxias, Colinas, Imperatriz, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Palmeirândia, Paraibano, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Médici, Santa Luzia do Paruá, São Benedito do Rio Preto, São Luís, São Luís Gonzaga do Maranhão e Tutóia.

Resultado provisório do seletivo para cursos técnicos a distância no IFMA da Rede E-Tec Brasil

Edital 08/2013 com as regras que regulamentam este seletivo

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

2 Comentários

  1. Unknown disse:

    qunatos anos e esse curso,castro

  2. Raimundo de Castro disse:

    Cerca de 1,5 a 2 anos.