sábado, 9 de novembro de 2013

Resultado provisório do seletivo para cursos técnicos a distância no IFMA da Rede E-Tec Brasil - Edital 08/2013

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) publicou o resultado provisório do seletivo para os cursos técnicos de nível médio a distância da Rede Técnica Aberta do Brasil (E-Tec). O resultado é considerado provisório porque ainda cabe recurso, que deverá ser feito no prazo de dois dias úteis, de acordo com as regras do edital. Após o julgamento dos recursos, será publicado o resultado final definitivo.

Compartilhe no Facebook


Estão sendo oferecidos três cursos: Técnico em Suporte e Manutenção em Informática (400 vagas), Técnico em Serviços Públicos (900 vagas) e Técnico em Segurança do Trabalho (300 vagas); eles estão distribuídos nos polos a distância do IFMA das cidades de Barra do Corda, Brejo, Buriti Bravo, Caxias, Colinas, Imperatriz, Lago da Pedra, Nina Rodrigues, Palmeirândia, Paraibano, Pinheiro, Porto Franco, Presidente Médici, Santa Luzia do Paruá, São Benedito do Rio Preto, São Luís, São Luís Gonzaga do Maranhão e Tutóia.

Resultado provisório do seletivo para cursos técnicos a distância no IFMA da Rede E-Tec Brasil

Edital 08/2013 com as regras que regulamentam este seletivo


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

2 comentários: