quinta-feira, 28 de novembro de 2013

Prefeitura de Santa Inês - MA convoca mais 80 classificados no concurso de 2011

A Prefeitura de Santa Inês - MA, através da Secretaria Municipal de Administração, publicou edital 10/2013 com uma lista de 80 pessoas classificadas no concurso 01/2011, para que se apresentem com a finalidade de serem empossados. Os candidatos convocados deverão apresentar-se no prazo de 20 (vinte) dias – contando a partir da data de publicação da convocação (28 de novembro) – munidos de toda a documentação exigida pelo edital do certame.

Compartilhe no Facebook


Estão sendo convocados 24 professores de educação infantil, 24 professores das séries iniciais do ensino fundamental, 04 professores de matemática, 05 professores de História, 07 professores de ciências, 01 professor de Geografia, 02 professores de Inglês, 05 professores de Educação Física, 05 professores de Filosofia e 03 portadores de deficiência.

A apresentação deve ser feita na sede da Prefeitura Municipal, sito à Avenida Luiz Muniz, nº 1005, no centro de Santa Inês, no horário das 9:00 hs às 12:00 hs. Os candidatos listados, mesmo se já tiverem se apresentado em convocação anterior, devem comparecer novamente para eventualmente atualizar sua documentação.

Edital de convocação 10/2013 - lista de 80 classificados do concurso 2011 da Prefeitura de Santa Inês - MA


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário:

  1. preciso de informações sobre futuras convocações do concurso de bom lugar

    ResponderExcluir