segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Local de prova do seletivo 2014 do IFMA para cursos técnicos - Impressão do cartão de confirmação de inscrição

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA) disponibilizou na noite desta segunda-feira (11) os arquivos com os locais de prova por cidade e o sistema para impressão do cartão de confirmação de inscrição do seletivo 2014 para cursos técnicos de nível médio nas forma integrada, subsequente e concomitante.

Compartilhe no Facebook


As provas serão realizadas no dia 24 de novembro de 2013 (domingo). Os portôes serão fechados às 13 horas, no horário local, não é horário de verão. Quem chegar após as 13 horas, não poderá entrar, por isso recomenda-se ao candidato que chegue ao seu local de prova com no mínimo uma hora de antecedência.

No dia da prova o candidato deve levar o cartão de confirmação de inscrição, documento de identidade oficial com foto, além de caneta esferográfica transparente de tinta azul ou preta. Para saber seu local de prova, acesse um dos links abaixo, de acordo com a cidade em que se inscreveu.

O link para impressão do CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO está mais abaixo.

LOCAL DE PROVA PARA O SELETIVO 2013 DO IFMA PARA CURSOS TÉCNICOS


Açailândia
Alcântara
Bacabal
Bacabeira
Barra do Corda
Barreirinhas
Buriticupu
Caxias
Codó
Imperatriz
Pinheiro
Santa Inês
Santa Rita
São João dos Patos
São Luís (Forma Concomitante)
São Luís (Forma Integrada)
São Luís (Forma Subsequente)
São Raimundo das Mangabeiras
Timon
Zé Doca

Clique aqui para imprimir o CARTÃO DE CONFIRMAÇÃO DE INSCRIÇÃO com o endereço do local de prova do seletivo 2014 do IFMA para cursos técnicos

Calendário de eventos


• Data da prova: domingo (tarde, a partir das 13 horas), dia 24 de novembro de 2013;
• Divulgação do gabarito oficial: 25 de novembro de 2013;
• Divulgação do resultado final com a lista de classificados e de excedentes: 27 de dezembro de 2013;
• Matrículas: 06 a 14 de janeiro de 2013;
• Convocação da primeira lista de excedentes: 21 de janeiro de 2014;
• Matrícula da primeira lista de excedentes: 22 a 29 de janeiro de 2014;
• Convocação da segunda lista de excedentes: 04 de fevereiro de 2014;
• Matrícula da segunda lista de excedentes: 05 a 12 de fevereiro de 2014.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

7 comentários:

  1. castro uma amiga minha fez a inscrição dela ai ela foi pagar no dia 17/10 que provavelmente seria o ultimo dia, so que foi prorrogado certo? mas nao foi confirmado o pagamento e o nome dela nao esta na lista dos locais de prova, mas ela tem tudo que prova que ela pagou, tem como fazer alguma coisa?tomar alguma providencia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fala para ela pegar seus documentos, principalmente o comprovante de pagamento e ir pessoalmente no campus do IFMA para o qual se inscreveu

      Excluir
  2. Tenho uma dúvida: Tipo se eu vou fazer o curso tecnico em agronegocio por exemplo, e no mesmo campus e oferecido o curso de informatica, ambos na forma integrada, estudarei o curso tecnico e tbm o ensino médio. Minha dúvida é: No periodo em que eu estudar o ensino medio, as turmas serão formadas apenas por alunos do mesmo curso técnico, ou por exemplo, há uma mistura de alunos entre todos os cursos? Se n entendeu ate agr, so queria saber se as turmas que são formadas são fixas p os dois(tecnico e ensino medio) ou no ensino médio em uma mesma classe pode haver pessoas de cursos diferentes. Desculpas ae, texto mto longo. Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Turmas são formadas apenas por alunos do mesmo curso técnico, não há mistura de turmas.

      Excluir
  3. Tenho uma dúvida: Tipo se eu vou fazer o curso tecnico em agronegocio por exemplo, e no mesmo campus e oferecido o curso de informatica, ambos na forma integrada, estudarei o curso tecnico e tbm o ensino médio. Minha dúvida é: No periodo em que eu estudar o ensino medio, as turmas serão formadas apenas por alunos do mesmo curso técnico, ou por exemplo, há uma mistura de alunos entre todos os cursos? Se n entendeu ate agr, so queria saber se as turmas que são formadas são fixas p os dois(tecnico e ensino medio) ou no ensino médio em uma mesma classe pode haver pessoas de cursos diferentes. Desculpas ae, texto mto longo. Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Turmas são formadas apenas por alunos do mesmo curso técnico, não há mistura de turmas.

    ResponderExcluir
  5. me tira uma dúvida? No dia que eu fiz meu cadastro para eu fazer a prova, nos dados pessoais eu coloquei perfil étnico branco sem querer, porque na minha certidao de nascimento eu nao tenho e na minha inscricao eu acabei colocando na cota PPI, se por um acaso eu passar, na hora da minha matricula vai haver algum problema por conta do perfil etnico?

    ResponderExcluir