sábado, 2 de novembro de 2013

Flagra: vídeo de motociclista fazendo malabarismo na estrada de Coroatá a Peritoró (rodovia MA 020)

O vídeo que pode ser assistido abaixo, mostra o flagra de um motociclista fazendo malabarismo e cometendo infração de trãnsito na rodovia MA 020, estrada que liga as cidades de Coroatá e Peritoró, interior do Maranhão. As imagens foram gravadas com um celular e enviadas pelo internauta Hallyson Brunno, leitor assíduo do Portal Castro Digital.

Compartilhe no Facebook


Segundo ele, o motociclista demorou cerca de 10 minutos fazendo essa acrobacia. Ao emparelhar com a moto, o veículo em que o internauta e seus amigos de trabalho estavam, chegou a uma velocidade de 120 Km/h. Eles moram em Bacabal e fazem o percurso todos os dias para trabalhar em Coroatá.


Como podem ver nas imagens, ao assistir o vídeo, a única proteção que o motociclista usa é o capacete. Ele não usa nenhum tipo de roupa especial, apenas camisa e bermuda comuns e chinelo, não está apropriado para andar de moto nem de forma normal, imagine para fazer esse tipo de performance. A estrada não tem acostamento, qualquer descuido pode ser fatal.

Confira o vídeo abaixo e tire suas próprias conclusões. Fique a vontade para comentar.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: