Convite para o projeto Cultura na Praça 2013 em Bacabal

Compartilhe esta postagem:

A prefeitura de Bacabal, através da Secretaria Municipal de Cultura, convoca toda população em geral para participar do projeto “Cultura na Praça: uma responsabilidade social”. O evento vai acontecer durante três finais de semana deste mês de novembro de 2013, conforme cronograma de datas especificado a seguir.

Compartilhe no Facebook

O evento multicultural consiste basicamente em aliar formas de entretenimento e cultura a uma reflexão empresarial acerca da realidade local aliando manifestações artístico-culturais ao debate da economia sustentável e é uma forma simples e eficaz de aproximar a arte popular e o público.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Local: Praça Santa Terezinha;
Hora: a partir das 19h;
Datas: sextas e sábados, dias 08 e 09, 15 e 16 e, 22 e 23 de novembro de 2013.

O QUE VAI TER LÁ?

A Secretaria Municipal de Cultura pretende com a mostra, visibilizar as diversidades culturais presentes no município através de apresentações artísticas com os grandes nomes da música popular maranhense, exposições comerciais com feirões automotivos, mostra literária, cidade cenográfica retratando um pouco da história da cidade, lançamento do Bacabal Fashion Weekend, o qual contará com uma apresentação internacional de jazz diretamente de New Orleans e preparar o cidadão para viver numa sociedade multicultural, promovendo assim a arte da participação e a participação pela arte.

Com essa realização também pretende-se valorizar a música popular maranhense, despertar o interesse empresarial e sustentabilidade cultural na comunidade por meio de exposições e apresentações artísticas, apresentar a população um pouco da nossa história através de uma cidade cenográfica e mostra teatral, em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, promover mostras literárias levando a leitura para um espaço livre, apresentação cultural internacional, promovendo um intercambio cultural.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!