Convite para o 2º Vamos! Caminhar em Bacabal – MA, participe e ajude na educação de crianças carentes

Compartilhe esta postagem:

VEM AÍ o grande evento beneficente da Associação VAMOS! com o tema: “Passos solidários buscando direitos”. Será realizada mais uma vez a grande caminhada com crianças, famílias, voluntários, parceiros do projeto e pessoas da sociedade em geral com o objetivo de levantar fundos para a manutenção do nosso trabalho.


Compartilhe no Facebook

Seja solidário, compre a sua camisa no valor de R$ 10,00 e participe da caminhada esportiva no dia 23 de Novembro de 2013, sábado.

A concentração está marcada a partir das 16 hs na praça da UEMA na Avenida João Alberto.

Neste ano, terá muitas novidades: além da caminhada, uma feira esportiva com outros movimentos sociais e outros grupos de Bacabal.

Para comprar a sua camisa entre em contato com os voluntários da associação e/ou faça uma visita ao projeto no bairro Alto da Assunção, VP 06, s/n, Centro Comunitário, ou na hora ainda dá tempo de adquirir.

Contamos com sua presença!

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!