quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Convite para o 2º Vamos! Caminhar em Bacabal - MA, participe e ajude na educação de crianças carentes

VEM AÍ o grande evento beneficente da Associação VAMOS! com o tema: “Passos solidários buscando direitos”. Será realizada mais uma vez a grande caminhada com crianças, famílias, voluntários, parceiros do projeto e pessoas da sociedade em geral com o objetivo de levantar fundos para a manutenção do nosso trabalho.

Compartilhe no Facebook


Seja solidário, compre a sua camisa no valor de R$ 10,00 e participe da caminhada esportiva no dia 23 de Novembro de 2013, sábado.
A concentração está marcada a partir das 16 hs na praça da UEMA na Avenida João Alberto.

Neste ano, terá muitas novidades: além da caminhada, uma feira esportiva com outros movimentos sociais e outros grupos de Bacabal.

Para comprar a sua camisa entre em contato com os voluntários da associação e/ou faça uma visita ao projeto no bairro Alto da Assunção, VP 06, s/n, Centro Comunitário, ou na hora ainda dá tempo de adquirir.

Contamos com sua presença!



CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: