segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Consulta ao local de prova da 2° etapa do vestibular da UEMA - PAES 2014, pontuação e posição de classificação e impressão do cartão de confirmação de inscrição

A Universidade Estadual do Maranhão (UEMA) disponibilizou a partir desta segunda-feira (18) o sistema para impressão do cartão de confirmação, com o local de prova para a 2° etapa do Processo Seletivo de Acesso ao Ensino Superior - PAES 2014. O sistema também permite a todos os candidatos que fizeram a prova da primeira etapa, classificados ou não para a segunda, consultar a quantidade de pontos e a posição de classificação.

Compartilhe no Facebook


As provas da segunda etapa acontecem domingo, 1º de dezembro de 2013, a partir das 13 horas (hora local, não é pelo horário de verão) e vão até as 18 horas, portanto são cinco horas de provas. Os alunos deverão responder questões discusivas das disciplinas específicas do curso que estão concorrendo e também uma redação.


Para você que vai fazer a 2º etapa do PAES 2014 ver como são as provas discursivas, disponibilizo abaixo o link para baixar as provas que foram aplicadas na 2º etapa do PAES de anos anteriores.

Clique aqui para imprimir o cartão de confirmação da 2° etapa, consultar pontuação e posição de classificação no vestibular da UEMA - PAES 2014

- mesmo quem não foi classificado na primeira etapa, pode acessar este link e conferir sua pontuação.

Download de provas do PAES de anos anteriores


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

Um comentário: