Universitária da FEBAC morre em acidente após ser perseguida por bandidos

Compartilhe esta postagem:

A jovem Maiana Fonteles da Silva, acadêmica do 2º período do curso de Farmácia na Faculdade de Educação de Bacabal (FEBAC), faleceu na noite desta segunda-feira (7), vítima de acidente de moto, ao retornar para sua residência, no povoado Alto Bonito, zona rural de Lago Verde – MA.

Compartilhe no Facebook

Segundo informações, na BR 316 ela foi perseguida por dois bandidos. Tentou se livrar deles mas perdeu o controle da motocicleta e saiu da estrada, colidindo com estacas e ficando presa na cerca de arame.

Apesar de usar capacete, ela não resistiu aos ferimentos e faleceu.

Os assaltantes levaram apenas alguns pertences. Pouco tempo depois, a polícia foi chamada para atender outra ocorrência na região. Depois de uma rápida perseguição um indivíduo identificado como Francisco Flávio Pinho Martins foi preso na BR 316, próximo ao povoado Zé Chicão, na cidade de Olho D’Água das Cunhãs. Trazido para a delegacia ele confessou a participação no assalto e declinou o nome do outro meliante.

Trata se de um menor de idade de nome Felipe C. M. (17 anos). Ele também foi preso nesta terça-feira (8). Em depoimento Francisco (foto abaixo) revelou que ele e Felipe efetuaram dois tiros em direção da aluna da FEBAC antes dela perder o controle de sua motocicleta, se chocar em uma cerca de arame farpado, quebrar o pescoço e morrer no local. Um dos projéteis teria acertado a vítima na perna.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

3 Comentários

  1. Unknown disse:

    absurdo!!!

  2. Unknown disse:

    Realmente foi um episodio muito triste.meus sentimentos a familia

  3. vida e cotidiano disse:

    😮 Muito triste mais Deus estava precisando dela mais que nos!
    Saudades dela !!!!!