terça-feira, 15 de outubro de 2013

Resultado final do seletivo 2013 da Seduc-MA para professores da educação prisional

A Secretaria de Estado de Educação do Maranhão (Seduc-MA), por meio da Secretaria Adjunta de Projetos Especiais (SAPE) e das Supervisões de Educação de Jovens e Adultos (SUPEJA) e de Gestão de Pessoal Docente (SGPD), divulgou, nesta terça-feira (15), a homologação do resultado final, após recursos, do processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores para atuarem nas unidades prisionais e escolares da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA).

Compartilhe no Facebook


Os professores devem comparecer a partir de sexta-feira (18) nos locais estabelecidos no Edital 004/2013 (Unidades Regionais de Açailândia, Bacabal, Caxias, Imperatriz, Pedreiras, Rosário, Santa Inês, Timon e Viana) para assinatura do contrato e lotação imediata. No município de São Luis a assinatura do contrato e lotação serão realizadas na Supervisão de Gestão de Pessoal Docente, localizada na Rua Grande, 741 – Centro (3º andar).

Os candidatos devem levar os seguintes documentos: comprovante de escolaridade, RG, CPF, título de eleitor, certificado de reservista (se do sexo masculino), PIS/Pasep (caso seja cadastrado), conta corrente do Banco do Brasil (caso já seja correntista). Além da via original, os candidatos deverão apresentar três cópias de cada documento.

Ao todo, 713 candidatos se inscreveram para concorrerem às 162 vagas oferecidas, destas, 123 foram classificados e outras 39 vagas não foram preenchidas ou não tiveram candidatos inscritos.

As vagas serão preenchidas em unidades escolares dos municípios de Açailândia, Davinópolis, Lima Campos, Pedreiras, Morros, Olinda Nova do Maranhão e Penalva; e nas unidades prisionais localizadas nos municípios de Bacabal, Caxias, Davinópolis, Imperatriz, Pedreiras, Santa Inês, São Luís e Timon.

RESULTADO final homologado do seletivo 2013 da Seduc-MA para professores da educação prisional


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: