quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Preso acusado de assassinar homem em Bacabal com mais de 15 facadas

Uma guarnição policial militar do Destacamento Policial Militar da cidade de Bom Lugar – MA, composta pelo Cabo PM Arimatéia e Soldado Cunha, prenderam por volta das 19h00min do dia 02 na MA 245 nas proximidades do povoado Matinha o senhor Gilson Nunes de Morais, 27 anos, natural de Curionópolis – PA, acusado de homicídio.

O mesmo por motivos banais teria assassinado na noite do último dia 27 de setembro no bairro Parque Rui Barbosa na cidade de Bacabal com mais de 15 facadas o senhor Francisco Silva, 38 anos.

O crime chocou a todos com a frieza com que foi praticado. Segundo informações dos vizinhos, a vítima que era conhecida também como “Chiquinho” foi morar no bairro após se separar da esposa e residia sozinho no casebre que foi arrombado pelo acusado que lhe aplicou pelo menos 15 facadas. Ainda segundo informações colhidas pela polícia no local, Francisco havia passado o dia inteiro ingerindo bebida alcoólica na companhia de GILSON que teria chegado ao bairro há poucos dias. Após assassinar Francisco Moura, o acusado ainda com as mãos sujas de sangue disse para alguns vizinhos da vítima o que tinha feito.

Segundo levantamentos da polícia o crime teve a participação de um menor que se encontra foragido. Após o crime, GILSON, ainda passou alguns dias escondido nas imediações de onde resolveu fugir. Na noite do dia 02, após denúncias de que uma pessoa esquisita andava na MA 245, os policiais militares saíram para averiguar as informações.

Ao se depararem com o acusado foi feito uma revista pessoal e o mesmo não portava nenhum documento de identificação. Como as características batiam com as do assassino do Parque Rui Barbosa, este acabou por confessar a autoria do homicídio e disse também, ter matado uma outra pessoa na cidade de Barra do Corda – MA, no ano de 2011. O mesmo foi entregue no 1º Distrito Policial de Bacabal para as providencias que o caso requer.
______________________________
Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Bacabal


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: