quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Prefeitura de Timon define organizadora do concurso 2013/2014 com mais de 500 vagas

O contrato com a instituição organizadora do concurso 2013/2014 da Prefeitura de Timon - MA foi assinado nesta quarta-feira (23) pelo prefeito Luciano Leitoa e representante da instituição. O anúncio da realização deste concurso foi feito ainda no mês de abril deste ano.

A assinatura aconteceu no Salão Nobre da Universidade Federal do Piauí (UFPI), em Teresina, com a presença do reitor, prof. Dr. José Arimatéia. A Coordenadoria Permanente de Seleção (COPESE) da UFPI será responsável pela realização do concurso 2013/2014 da Prefeitura de Timon.

Compartilhe no Facebook


Serão oferecidas mais de 500 vagas a serem distribuídas por diversos cargos de nível superior, médio e fundamental nas áreas da educação, saúde e administração. Após assinatura do contrato, a Universidade tem o aval para começar a elaborar os editais que regerão o concurso em Timon.

O concurso deverá acontecer provavelmente em três momentos distintos, devido a quantidade de vagas que será disponibilizada, portanto, deverá ter editais diferentes para cada área. A previsão para o primeiro edital a ser lançado é para área da educação, entre os meses de novembro a dezembro deste ano de 2013, com provas previstas para o inicio do próximo ano de 2014.

Não perca tempo, comece a estudar desde já para concursos em todo Brasil! Pegue suas apostilas clicando no link e/ou na imagem abaixo:

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos


Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: