quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Prefeitura de Bacabal inicia cadastramento no Programa de Aquisição de Alimentos

Depois de firmar parceria com o pequeno agricultor através da Secretaria de Educação para o fornecimento de alimentos para a merenda escolar da rede municipal de ensino durante o primeiro semestre de 2013, a prefeitura de Bacabal amplia os investimentos junto ao homem do campo. Esta semana iniciou-se o cadastramento de pequenos agricultores no Programa de Aquisição de Alimentos PAA.

O programa que é do governo federal vai funcionar da seguinte forma: Feito o cadastro, o pequeno produtor passará a fornecer alimentos como frutas, verduras e legumes ao município que por sua vez através da Secretaria de Assistência Social fará a distribuição nas escolas e creches da rede municipal de ensino e em instituições de caridade.


Cada produtor poderá fornecer até R$ 4.500,00 por ano. Os recursos serão disponibilizados na conta do beneficiado de acordo com a produção. Desta forma a Prefeitura de Bacabal garante o complemento alimentar dos alunos do município e fortalece a economia rural.
________________________________
Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal.


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: