sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Policial militar de Bacabal morre durante assalto em Vitorino Freire - MA

O policial militar Osvaldo Viana Vale Filho (45 anos), foi morto na tarde desta sexta-feira (4), durante uma tentativa de assalto à agência dos Correios da cidade de Vitorino Freire - MA. Ele era lotado no 15º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e residia em Bacabal - MA.

Compartilhe no Facebook


Os assaltantes estavam numa picape do tipo Hilux e após o crime, fugiram em rumo ignorado levando um fuzil que estava com o policial. Eles não conseguiram concretizar o assalto e nada levaram dos Correios.


Segundo informações, imagens do rosto dos meliantes foram registradas por um circuito de tv do posto de gasolina onde abasteceram minutos antes de tentar o assalto.

Por determinação do comandante do 15º BPM, policiais se deslocaram para a região com o objetivo de localizar e prender os assaltantes.

O corpo do policial está sendo velado na residência da sua mãe em Bacabal, na rua Maranhão Sobrinho, em frente à Secretaria de Assistência Social.


Matéria atualizada às 10h de sábado (5) para acréscimo de informações.

No momento do assalto, havia apenas três policiais de serviço na cidade. Eles foram informados sobre o assalto e foram até a agencia dos Correios, chegando lá, tentaram obter informações com populares. Parte do bando estava dentro da agência, e outra parte fora. Estes surpreenderam os policiais e atiraram no militar praticamente a queima roupa, o tirou pegou na nuca.

Os outros dois policiais que não ficaram feridos foram obrigados a abandonar a perseguição aos bandidos e socorreram o policial baleado, mas o mesmo morreu no local.

Leia também:

Identificados dois homens que participou do assalto e matou o policial militar

Policial civil de Bacabal é assassinado em Vitorino Freire - MA durante operação


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: