terça-feira, 1 de outubro de 2013

Inscrições para seletivo de estágio 2013 no MPF-MA em Bacabal, Caxias e Imperatriz

As Procuradorias do Ministério Público Federal do Maranhão (MPF-MA), nos municípios de Bacabal, Caxias e Imperatriz, abriram o Processo Seletivo de Estágio 2013 para estudantes de Direito e Administração. Os interessados em participar do certame devem realizar a pré-inscrição pelo site, link mais abaixo, no período de 1º a 04 de outubro de 2013.

Compartilhe no Facebook


O seletivo é destinado à formação do cadastro de reserva das Procuradorias nos municípios. Conforme o edital, Bacabal e Imperatriz oferecem vagas para a área de Direito e, Caxias, para as áreas de Direito e Administração.

Podem concorrer às vagas os alunos das Instituições conveniadas ao Ministério Público Federal no Maranhão (MPF/MA), regularmente matriculados nos cursos de Direito e Administração.

Após a inscrição preliminar eletrônica, os candidatos devem comparecer à sede da respectiva Procuradoria, no período de 03/10/2013 a 08/10/2013, no horário das 14 às 18h (horário local), com o formulário de inscrição impresso e munido dos seguintes documentos:

a) Carteira de identidade;
b) CPF;
c) Comprovante de matrícula atualizado e expedido pela instituição de ensino conveniada;
d) Documento emitido pela instituição de ensino conveniada comprovando ter concluído 40% (quarenta por cento) da carga horária ou dos créditos do curso superior;
e) Instrumento de mandato, em caso de inscrição feita por procurador, com firma reconhecida.

No ato da inscrição é facultado ao candidato doar uma lata de leite em pó. As doações serão entregues às instituições filantrópicas conveniadas.

As convocações ocorrerão de acordo com as vagas que surgirem ou forem criadas durante a validade do processo seletivo. Para os convocados, a jornada de trabalho será de 20 horas semanais. Atualmente, a bolsa estágio é no valor de R$ 800, mais auxílio-transporte de R$ 7 por dia.

O edital deste processo seletivo prevê também que 10% das vagas serão reservadas aos candidatos portadores de deficiência e/ou aos participantes do Sistema de Cotas Étnico-raciais.

Para fazer sua inscrição, acessar o edital e demais informações, acesse o site da Procuradoria da República no Maranhão.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: