terça-feira, 29 de outubro de 2013

Gabarito oficial das provas do ENEM 2013

O Ministério da Educação (MEC) divulgou o gabarito oficial do ENEM 2013 - Exame Nacional do Ensino Médio na noite desta terça-feira (29). As provas foram realizadas no sábado (26) e domingo (27). Os gabaritos referentes a cada cor de prova estão disponíveis para download nos links mais abaixo.

Compartilhe no Facebook


O resultado individual das provas, que inclui a correção e nota da redação, deve ser divulgado na primeira semana de janeiro de 2014.

A divulgação do gabarito oficial do ENEM 2013, porém, não pode ser usada como base para o cálculo da nota final dos candidatos. Isso acontece porque a metodologia usada pelo exame leva em consideração outros fatores, e não só o número de questões certas. A Teoria de Resposta ao Item (TRI) usa um conjunto de cálculos e probabilidades baseados no tipo de pergunta que o candidato acerta e no desempenho dos demais estudantes.

Segundo esse sistema, por exemplo, questões fáceis valem menos pontos, enquanto questões complexas valem mais pontos. Portanto, a nota final de cada candidato só poderá ser conhecida quando for divulgado o resultado final, na data já informada acima.

GABARITO DAS PROVAS DO 1º DIA, SÁBADO, 26
CADERNO 1 - AZUL
CADERNO 2 - AMARELO
CADERNO 3 - BRANCO
CADERNO 4 - ROSA

GABARITO DAS PROVAS DO 2 ] DIA, DOMINGO, 27
CADERNO 5 - AMARELO
CADERNO 6 - CINZA
CADERNO 7 - AZUL
CADERNO 8 - ROSA


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: