quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Fotos do time de Bacabal, campeão da I Copa de Futebol Society do Sinproesemma

A última etapa da I Copa de Futebol Society do Sinproesemma (Sindicato dos Trabalhadores em Educação Pública do Maranhão) foi aberta na manhã de sábado (26/10/2013), em clima de grande descontração, na sede social do sindicato, em São José de Ribamar - MA. O presidente do Sinproesemma, Júlio Pinheiro, participou da cerimônia de abertura, parabenizando as doze equipes classificadas para a disputa da última etapa.

Compartilhe no Facebook


Participam desta etapa as equipes de Bacabal, Codó, Barra do Corda, Itapecuru-Mirin, Urbano Santos, Pedreiras, São José de Ribamar, Humberto de Campos, 2 de Julho, Cintra, Cegel e Tiradentes, cujos vencedores disputam a grande final, no domingo (27), durante a programação da Festa do Educador.

A TRAJETÓRIA DE VITÓRIAS DA EQUIPE DE BACABAL

A equipe de Bacabal era composta por 14 atletas (professores e alguns funcionários da educação). O primeiro jogo contra a equipe do CINTRA com vitória do Bacabal por por 9 x 0. Classificados para as quartas de finais, Bacabal jogou o segundo jogo contra e equipe do SINPROESSEMMA onde e voltou a ganhar por 1 x 0.

Bacabal chegou nas semifinais jogando contra a equipe do 02 de Julho (Militares) e ganhou por 2 x 1. Classificados para a grande final, o Bacabal jogou contra a equipe da cidade de Urbano Santos onde houve empate de 0 x 0 no tempo normal e a decisão foi para os pênaltis. Nas cobranças, o Bacabal ganhou por 4 x 3 e levou o título de CAMPEÃO.

Durante as premiações tivemos a honra de ter o goleiro (Fábio) menos vazado, dois artilheiros (Maurício e Rogério) além do troféu de CAMPEÃO da I COPA ESTADUAL DE FUTEBOL SOCIETY DO SINPROESSEMMA 2013.

ELENCO DO TIME: Arnaldo, Henrique, Pedro Neto, Marcelo, Aulo, Rogério, Agamenon, Maurício, Ribamar (riba), Fábio, Claudemir (Cabeça), Jônatas, Duilio e Lindomar.

VEJA O ÁLBUM COMPLETO NO SLIDE ABAIXO

Clique na seta para reproduzir.
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: