domingo, 27 de outubro de 2013

Fotos do Esporte e Cidadania 2013 no SESI de Bacabal - MA

A unidade de Bacabal - MA do SESI realizou o Esporte e Cidadania 2013 no sábado (26). O evento teve várias atrações e contou com a participação em massa da sociedade e autoridades, conforme pode ser visto nas fotos mais abaixo. O tema do evento foi “Esporte: mais que competição, qualidade de vida”.

Compartilhe no Facebook


O evento realizado em todo Brasil pelo Serviço Social da Indústria (SESI) em parceria com a Rede Globo, tem o objetivo de promover o esporte, a cidadania e o desenvolvimento humano. A ideia é apresentar o esporte como ferramenta de inclusão social e de qualidade de vida. O projeto é realizado desde 2006, quando em um único dia são realizadas atividades em todos os Estados do Brasil.

Os serviços e atrações oferecidos foram: corrida de 100 metros para crianças de 7 a 12, brincadeiras, distribuição de kits de higiene bucal, consultas médicas, palestras educativas, oficinas para crianças, atividades esportivas, brinquedos infláveis, atividades aquáticas, show com a Banda Los Magos e Pagode Recomeço, cabeleireiro, manicure, imunização, teste de hepatite, caminhão do Viva Cidadão para emissão de documentos como carteira de identidade e outros, glicemia em jejum e muito mais.

Neste ano de 2013, Bacabal foi a única cidade do Maranhão a sediar o evento. A coordenação local foi realizada pela professora Magna Nascimento, gestora do SESI - Unidade de Bacabal. Ela contou com o apoio de quase 700 voluntários e o evento fez cerca de 38 mil atendimentos.

"Parecia impossível... Mas era só impressão... Obrigada a todos que participaram do Esporte Cidadania. Os números foram gigantescos (...). Que Deus proteja a todos que se empenharam para este evento acontecer e devolva em forma de bênçãos cada gota de suor derramado em prol daqueles que se beneficiaram com os serviços desta ação gigantesca em nossa cidade. Só se transforma uma nação se cada um fizer a sua parte. E ontem tínhamos um exército do bem proporcionando cidadania", escreveu Magna no seu perfil em uma rede social.

VEJA O ÁLBUM COMPLETO NO SLIDE ABAIXO

Espere a página carregar completamente e clique na seta para reproduzir.


Para fazer DOWNLOAD de uma foto, ou caso o slide acima não funcione, acesse o álbum no link abaixo:

VER AS FOTOS DIRETAMENTE NO PICASA


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: