quarta-feira, 23 de outubro de 2013

Fotos do engavetamento de veículos na BR 316 com vítimas fatais e provocado por fumaça de queimadas

Um grande engavetamento de veículos aconteceu na rodovia BR 316, por volta de 20 horas desta terça-feira (22), entre as cidades de Maracaçumé e Junco do Maranhão. Houve vítimas fatais e diversas pessoas ficaram feridas. O acidente foi provocado pela fumaça proveniente de queimadas ás margens da estrada.

Compartilhe no Facebook


Segundo informações de testemunhas, o motorista de uma carreta seguida por uma van com passageiros e uma caminhonete, diminuíram a velocidade dos veículos ao passar pela fumaça. Mas o condutor de um caminhão que vinha logo atrás não teria reduzido a velocidade. Os veículos menores (caminhonete e van) foram esmagados entre o caminhão e a carreta. Em seguida, outros veículos foram batendo, causando um enorme engavetamento.


Foram registradas 02 mortes e dezenas de feridos deram entrada em hospitais dos município de Junco, Maracaçumé e Governador Nunes Freire. Cerca de 10 veículos teriam se envolvido no acidente. O local do ocorrido, mais parece cenas de guerra, com veículos destruídos.

Veja abaixo algumas fotos do acidente. Volte a acessar esta página posteriormente, assim que surgirem novas informações, ela será atualizada.














COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: