sábado, 12 de outubro de 2013

Foto de mulher desaaprecida que pode ser de Bacabal, ajude a reencontrar seus parentes

A mulher da foto abaixo foi encontrada vagando pelo povoado Dendê, pertencente ao município de São Mateus do Maranhão, desde o dia 07 de outubro. A imagem foi enviada por um professor e leitor do Portal Castro Digital, que trabalha na localidade. Segundo ele, a mulher aparenta perda de memória e ao ser questionada, ela não lembra nem o próprio nome.

A informação mais relevante que ela repassou é que mora num lugar próximo à cidade de Bacabal, mas não soube falar o nome correto. Portanto, ao olhar essa foto, veja se você conhece essa mulher e entre em contato com o site.


Verifique também com seus parentes e amigos se sabem de alguma pessoa desaparecida. Faça o compartilhamento dessa matéria, para que mais pessoas possam ver a foto e ajudar na identificação.

Compartilhe no Facebook



___________________________-
Informações e foto: professor Raimundo Cardoso.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: