quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Convite do SESI de Bacabal para o Esporte Cidadania 2013

O Esporte Cidadania é um evento realizado em todo Brasil pelo Serviço Social da Indústria (SESI) em parceria com a Rede Globo. Neste ano de 2013, vai acontecer em 26 de outubro, sábado, durante todo o dia. A Unidade do SESI de Bacabal é um dos locais onde acontece este evento. A população em geral está convidada para participar da programação descrita abaixo.

Compartilhe no Facebook


Será um dia voltado para atender a população de Bacabal. As atividades iniciarão às 08:00 da manhã e irão até às 04 da tarde.

PROGRAMAÇÃO DO SESI DE BACABAL PARA O ESPORTE CIDADANIA 2013

- Brincadeiras;
- Distribuição de kits de higiene bucal;
- Consultas médicas;
- Palestras educativas;
- Oficinas para crianças;
- Atividades esportivas;
- Brinquedos infláveis;
- Atividades aquáticas;
- Show com a Banda Los Magos e Pagode Recomeço;
- Cabelereiro, manicure;
- Imunização;
- Teste de hepatite;
- Caminhão do Viva Cidadão para emissão de documentos como carteira de identidade e outros;
- Glicemia em jejum e muito mais.



A partir do dia 22 de outubro o caminhão do Viva Cidadão já estará no SESI e vai atender todos os dias até o dia 26, data final em que acontece os demais itens da programação listada acima.

Estão abertas na secretaria do SESI, as inscrições para a corrida de 100 metros para crianças de 7 a 12 anos.

Se você e sua empresa quiserem participar como voluntário, procure a secretaria ou ligue (99) 3621-1332.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: