segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Comando da Polícia Militar de Bacabal comemora dia das crianças 2013

O Comando do 15º Batalhão de Polícia Militar, através do seu comandante Tenente-coronel Egídio, realizou no pátio externo do BPM na tarde do dia 19, um dia dedicado às crianças de Bacabal. Foram convocadas crianças dos Bairros Trizidela, Areia, Frei Solano, Novo Bacabal, Vila Coelho Dias, Pedro Brito e outros bairros.

Compartilhe no Facebook


Todas as crianças foram transportadas na van do 15º BPM, acompanhadas de familiares. Ao todo participaram das comemorações cerca de 700 crianças, sendo que todas receberam presentes.


O evento começou pontualmente às 16h00min e terminou às 19h30min. Houve várias atividades como competições esportivas no campo society, várias modalidades de brincadeiras e farta distribuição de lanches. Também foi montada uma sala com profissionais de saúde e medicamentos, caso houvesse a necessidade de atendimento médico aos presentes.

O palhaço Goiabinha agitou a gurizada com brincadeiras, piadas, competições e muita gargalhada. A parte musical ficou por conta da cantora gospel Lília Brasil, que reservou um repertório todo especial para a ocasião. A criançada pulava, cantava, gritava e distribuíam felicidade. A alegria estava estampada nos rosto de cada criança. Alegria que contagiava a todos os presentes.

O comandante do Batalhão aproveitou para agradecer a todas as crianças, pais, convidados e às pessoas que contribuíram para a realização do evento, dentre políticos, autoridades e empresários locais.
______________________________
Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Bacabal










COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: