quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Bacabal e carro forte foi alarme falso

Uma tentativa de assalto ao Banco do Brasil de Bacabal na tarde desta quinta-feira (12) foi apenas alarme falso. Apesar de ter havido disparos de arma de fogo, perseguição ao carro forte de transporte de valores, conforme explicado a seguir, as Polícia Militar e Civil conseguiram agir prontamente, no sentido de coibir qualquer ação criminosa.

Compartilhe no Facebook


A princípio, por volta de 15 horas, um homem numa moto foi abordado por um guarda municipal e um policial militar na rua Magalhães de Almeida, nas imediações do Banco do Brasil. O homem sacou uma arma e disparou vários tiros contra os agentes de fiscalização. O homem foi imobilizado e preso, conforme fotos mais abaixo.

No momento da confusão, havia um carro forte de transporte de dinheiro em frente ao banco do Brasil, o carro saiu e suspeitou-se que o homem da moto seria comparsa de supostos assaltantes que teriam sequestrado o carro forte. Sendo avisadas da situação por populares, as policias Militar e Civil saíram em perseguição ao carro forte, e conseguiram interceptá-lo nas imediações do Centro Cultural, próximo à BR 316.

A polícia cercou o carro forte e as saídas do Centro Cultural com a ajuda de caminhões carreta. Os policiais pediram que os ocupantes do veículo se identificassem, mas isso demorou um instante, pois segundo normas da empresa transportadora, em situações como essa, eles só poderiam abrir o carro na presença de um representante da empresa.

Quando o representante da empresa chegou, os ocupantes do carro forte abriram o carro e se identificaram. Eram quatro guardas funcionários da empresa, nenhum assaltante estava no veículo. Portanto o assalto ao banco do Brasil de Bacabal e ao carro forte foi apenas alarme falso, nada foi roubado. E apesar dos disparos de arma de fogo, ninguém ficou ferido.

O homem que disparou foi identificado como João Batista Soares De Melo, 29 anos, ele é de são Mateus do Maranhão. (informação atualizada às 06 horas de sexta-feira, 13).

Continue lendo no link:
Homem que tentou matar oficial da PM em Bacabal confessou que se preparava para assaltar, veja FOTOS da ação da polícia


Confira abaixo as fotos do homem que atirou contra o policial. As imagens foram clicadas com o celular por um internauta que passava no local e, no momento dos disparos, correu para dentro da loja Noroeste e depois voltou ao local e se juntou aos curiosos para tirar as fotos.




COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: