sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Prefeitura inaugura unidade de saúde no centro de Bacabal

Mais 2 médicos, mais enfermeiros e mais 2 técnicos em enfermagem estão servindo à comunidade de Bacabal, principalmente aos moradores do centro da cidade, desde a última segunda-feira, dia 09. Nesse dia o prefeito José Alberto Oliveira Veloso entregou para essa comunidade mais uma Unidade Básica de Saúde (UBS). Participaram da inauguração o secretário de Saúde, médico Antônio Hidalgo da Silva Leda, secretários e vereadores.

Ao entregar a unidade o prefeito fez questão de ressaltar as mudanças que vem instituindo no município desde o início da sua administração, principalmente no sistema de saúde. Ele disse textualmente que “agora os bacabalenses estão sendo tratados como gente, o que não acontecia no passado”. José Alberto Veloso fez questão de destacar ainda a atuação que o secretário municipal de saúde, médico Hidalgo Leda, vem tendo a frente da pasta.

Localizada na Rua Rui Barbosa, no perímetro compreendido entre as ruas Antônio Lobo e Manoel Alves de Abreu, a nova UBS vai funcionar com base no desenvolvimento de ações do Programa de Atenção Básica à Saúde. As Unidades Básicas de Saúde (UBS) têm como funções principais a realização de consultas médicas, fornecimento de medicamentos, realização de exames e encaminhamento para centros médicos mais avançados. Mas nem sempre essas funções são realizadas.


__________________________________
Texto redigido e enviado pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal, com edição do Portal Castro Digital.

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: