Prefeitura de Bacabal promete entrega de casas do Programa Minha Casa Minha Vida para o final deste mês de setembro após ameaça de invasão

Compartilhe esta postagem:

Depois de vencer os mais diversos problemas que aconteceram ao longo dos últimos meses o prefeito de Bacabal, José Alberto Oliveira Veloso, conseguiu garantir junto a Caixa Econômica Federal que as 1.440 unidades habitacionais do Residencial Terra do Sol serão entregues aos seus legítimos proprietários, todos contemplados pelo programa do governo federal Minha casa Minha Vida, nos próximos dias 25, 26 e 27 de setembro.

Compartilhe no Facebook

Na tarde da última sexta-feira, 06, num encontro que reuniu representantes da Caixa econômica Federal, Companhia Energética do Maranhão, Serviço Autônomo de Água é Esgoto e da construtora responsável pela realização da obra, ficou definida data da entrega das casas. Um grupo de pessoas ameaçou invadir o residencial e ocupar as casas, por isso o prefeito decidiu “se mexer” para agilizar a entrega.

Pelo estabelecido a entrega das 500 unidades que formam o chamado Conjunto Residencial Terra do Sol I serão entregues no próximo dia 25, uma quarta-feira. As 500 unidades que formam o Conjunto Residencial Terra do Sol II serão entregues no dia seguinte, 26, quinta-feira. Já as 440 unidades que formam o Conjunto Residencial terra do Sol III serão entregues na sexta-feira, dia 27.

Todos os contemplados têm que comparecer dentro do calendário estabelecido por conjunto residencial, as 8 e 30 da manhã, no Ginásio de Esportes Dr. Paula Filho, no bairro da Cohab I.

No Conjunto Residencial Terra do Sol ainda estão sendo construídas 900 novas unidades. A previsão dada pela construtora para que as mesmas sejam entregues aos contemplados é o final do mês de novembro.

____________________________________

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Bacabal.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

1 Comentário

  1. Unknown disse:

    já tem previsão de qndo vai ser entregue as outras residências?