sábado, 7 de setembro de 2013

Prefeito de Bacabal libera motos irregulares apreendidas pela polícia na Ciretran

Policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar aprenderam 9 (nove) motos irregulares sem placas na manhã deste sábado (7) e encaminharam para o pátio da Ciretran de Bacabal (Circunscrição Regional de Trânsito). Um trabalho a toa e perdido, pois o prefeito Zé Alberto e seu filho compareceram pessoalmente no órgão para liberar as motos.

Compartilhe no Facebook


O prefeito rasgou o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), que proíbe a circulação de veículos sem placas, conforme publicou originalmente e em primeira mão, o Blog do Louremar. Os proprietários das motos se preparavam para participar do desfile de 7 de setembro organizado pela prefeitura.

Antes da liberação, o diretor da Ciretran de Bacabal, Hélio Santos, enviou um bilhete para a pessoa que estava no órgão, dizendo que "o prefeito Zé Alberto vai aí liberar todas as motos (...) não faz ficha". Minutos depois, o prefeito José Alberto Veloso, e seu filho, o deputado estadual Alberto Filho, compareceram ao Ciretran para liberar as motos apreendidas.

Dessa forma, Bacabal vira uma cidade sem lei, onde o prefeito a desrespeita, com a conivência do diretor de um órgão estadual de trânsito, que deveria zelar pela aplicação dos artigos do CTB.

Com essa ação do prefeito, surge algumas perguntas: ele vai baixar um decreto proibindo apreensão de veículos irregulares ou vai liberar apenas as motos dos seus "chegados"? E o trabalho da Polícia Militar, vai ficar assim desmoralizado?

Isso é apenas mais uma falta de respeito do Ciretran com toda população de Bacabal. Considerando que os veículos apreendidos no órgão já foram arrombados e tiveram seus pertences e/ou cargas roubados e em outros casos, os próprios veículos foram roubados e encontrados abandonados no mato e até mesmo dentro do rio Mearim.



_____________________
Fotos: Blog do Louremar.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

3 comentários:

  1. KD os NOSSOS vereadores pra tomar alguma atitude de ALGUEM com juizo.
    INFELIZMENTE Ñ TEMOS, pois todos sabemos q TODOS são a favor de TODAS as decisões do prefeito, AFINAL QUEM FOR DO CONTRA perde os bois que recebem todo mês, Ñ TEMOS VEREADORES pra nos representar, temos vereadores CORRUPTOS com presidencia MAIS SUJA Q PAL DE GALINHEIRO e infelizmente vamos ficar a toa pedindo algo q os VEREADORES BABOES ñ vão fazer por nós, se fosse pelo prefeito eles fariam, mais por nós q os elegemos apenas, eles ñ querem fazer nada.

    FORA, BANDO DE CORRUPTOS

    ResponderExcluir
  2. Somos mais de 100.000 pessoas (com cabeça, corpo e membros). Não é aceitável, ou pelo menos soa ridículo que um único ser, tão mortal e comedor de feijão com arroz igual a todos os demais, tenha pleno domínio e controle sobre todos e tudo, desrespeitando leis, e impondo outras. Não me refiro aqui a algo do tipo anarquia generalizada, mas apenas que façamos valer aqueles dizeres do filósofo Rousseau: "que o poder emana DO POVO e PARA o povo....alguém lembra ou tem-se conhecimento disso. Portanto, façamos valer esses princípios. Se todos se reunissem e em uníssona voz clamassem por seus direitos respeitados, não ia ter pra ninguém, nem pra zé ninguém.

    UM GRANDE EXEMPLO DE DESMORALIZAÇÃO PÚBLICA

    E o que fizeram com a VONTADE SOBERANA do povo???

    ResponderExcluir
  3. Ele é o prefeito, foi eleito pelo voto do povo para governar bacabal, essas pessoas que ele liberou suas motos para desfilar no dia 7 de setembro, talvez alguem da oposição aproveitando da ocasião pedio que os policiais prendessem as motos dos mesmos, mais o prefeito José Alberto AUTORIDADE MAXIMA de Bacabal liberou e deixou todo o pessoal desfilar e brincar no 7 de setembro. Parabens Prefeito, vc sabe seus motivos, cada caso é um caso.

    ResponderExcluir