quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Polícias de Bacabal prendem dupla acusada de tráfico de drogas

Operação conjunta das Polícias Militar e Civil de Bacabal prenderam na tarde do dia 05 por volta das 13h30min no Bairro Vila Graciete, Maria do Carmo Sampaio, 50 anos e Lúcia Maria Brandão, 35. As mesmas são acusadas de tráfico de drogas.

Com a dupla a polícia encontrou 40 (quarenta) pedras e uma barra pequena de uma substancia que aparenta ser crack; R$ 391,10 (trezentos e noventa e um reias e dez centavos) em espécie; 04 (quatro) celulares; 01 (uma) câmara fotográfica; 01 (um) microsystem; 01 (um) toca cd; 01 (um) microondas; 02 (dois) botijões; 02 (dois) televisores; 02 (dois) aparelhos de DVD e 01 (uma) caixa de som, que foram levados para a Delegacia para a comprovação de propriedade através de notas fiscais.

Segundo informações repassadas pela polícia, a dupla vinha sendo monitorada há dias por suspeitas de envolvimento com a venda de substancias entorpecentes. Na tarde do dia 05, após campana, os policiais ao abordarem duas pessoas que saiam da casa das mesmas portando entorpecentes, deu o bote e prendeu as mesmas em flagrante. As duas ainda tentaram argumentar, porém, não souberam explicar a procedência da droga encontrada na residência. De acordo com a polícia no bairro existem muitos usuários e traficantes, que também estão sendo monitorados e poderão ser presos a qualquer momento.

O Bairro Vila Graciete é novo e composto, principalmente, por pessoas dos Bairros adjacentes São João, Santos Dumont, Juçaral e Vila Jurandir, considerados de grande índice de usuários de drogas. As polícias militar e civil travam diuturnamente uma guerra contra o mundo dos tóxicos com incursões a todos os bairros de Bacabal, onde várias traficantes já foram presos. Operações mantidas em sigilo pelos comandos das polícias militar civil deverão ser deflagradas a qualquer momento. O objetivo além do combate ao tráfico de drogas será o cumprimento de mandados judiciais, apreensão de veículos roubados e armas de fogo, dentre outros.
______________________________
Com informações e foto da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Bacabal


Lúcia Maria Brandão

Maria do Carmo Sampaio


COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: