quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Policial civil morre em acidente na estrada de Lago da Pedra - MA

O Policial Civil Marcos Antonio Oliveira, conhecido como Marquinhos, faleceu na tarde desta quinta-feira (5), vítima de acidente de carro na rodovia MA 245, estrada que liga as cidades de Lago da Pedra e Bacabal. O fato aconteceu próximo ao povoado Poção Comprido, município de Bom Lugar.

Compartilhe no Facebook


Segundo informações, Marquinhos dirigia o veículo e tentou desviar de animais na pista quando perdeu o controle e capotou. nesta estrada, são muito comuns jumentos e outros animais na pista.


Marquinhos tinha familiares, inclusive duas filhas, e muitos amigos em Bacabal onde trabalhou por vários anos. Atualmente ele estava lotado na delegacia de Peritoró.

CADASTRE SEU E-MAIL PARA RECEBER AVISOS DE NOVAS POSTAGENS
Preencha seu e-mail abaixo, em seguida acesse seu e-mail e procure na sua caixa de entrada ou lixo/spam uma mensagem com o assunto Activate your Email Subscription to: Nova postagem no Castro Digital, abra e clique no link de confirmação.



COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Os comentários devem ser relacionados com o assunto da matéria. Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: