quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Policial civil morre em acidente na estrada de Lago da Pedra - MA

O Policial Civil Marcos Antonio Oliveira, conhecido como Marquinhos, faleceu na tarde desta quinta-feira (5), vítima de acidente de carro na rodovia MA 245, estrada que liga as cidades de Lago da Pedra e Bacabal. O fato aconteceu próximo ao povoado Poção Comprido, município de Bom Lugar.

Compartilhe no Facebook


Segundo informações, Marquinhos dirigia o veículo e tentou desviar de animais na pista quando perdeu o controle e capotou. nesta estrada, são muito comuns jumentos e outros animais na pista.


Marquinhos tinha familiares, inclusive duas filhas, e muitos amigos em Bacabal onde trabalhou por vários anos. Atualmente ele estava lotado na delegacia de Peritoró.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: