domingo, 8 de setembro de 2013

Polícia militar de Bacabal participa do desfile de 7 de setembro de 2013

O 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal participou ativamente do desfile de 7 de setembro de 2013. O povo que compareceu ao evento pode ver de perto a passagem do Comando Falcão, serviço motorizado, composto por policiais treinados para incursões em locais de difícil acesso e com chegada ao local da ocorrência em curto espaço de tempo.

Também participaram do desfile o policiais da Radiopatrulha, além dos alunos do Proerd (Programa Educacional de Resistência às Drogas e a Violência), componentes da melhor idade do colégio Sesi, além do Colégio Militar, também participaram do desfile.

Na ocasião o Comandante do 15º BPM, Tenente-coronel Egídio, entregou ao prefeito de Bacabal, José Alberto Veloso, um banner como reconhecimento a parceria com a UPM, que proporcionou melhores acomodações a todos dos integrantes do Batalhão. Após o desfile o policiamento continuou a todo vapor, dividido em três etapas, manhã, tarde e noite, sempre buscando fiscalizar atos ilícitos, principalmente no tocante a motocicletas, como documentação, o não uso do capacete e acessórios, dentre outros.

Dezenas de motocicletas foram apresentadas na 5ª Ciretran de Bacabal para as providencias que o caso requer, sendo que algumas foram liberadas por decisão daquele órgão. Algumas pessoas foram conduzidas por embriaguês alcoólica e desacato, sendo considerado um serviço normal, sem ocorrências de grande vulto.
______________________________
Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Bacabal












COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: