quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Polícia Civil de Bacabal prende assaltante condenado e traficante fugitivo

Uma ação deflagrada pela 16ª Delegacia Regional de Bacabal no último dia 03, culminou no cumprimento de mais dois mandados de prisão naquele município. Foram detidos José de Ribamar dos Santos, conhecido como Zeca, de 42 anos, e Gilson Carlos Ferreira da Silva,o Bela, 27.

De acordo com o delegado regional de Bacabal, Carlos Alessandro Assis, a Polícia Civil vem deflagrando operações desde a última sexta-feira (30) com o objetivo de dar cumprimento a mandados de prisão na região.

“Desde a semana passada iniciamos levantamentos e campanas para localizar o paradeiro dos foragidos. Continuaremos combatendo com rigor o crime na região de Bacabal”, contou o delegado. Segundo polícia, José de Ribamar e Gilson Carlos foram detidos nos bairros Almiro Paiva e Frei Solano, respectivamente.

Ainda com base nas informações levantadas pela polícia, Gilson Carlos é condenado a 07 anos de prisão por um assalto na cidade de Bacabal. Já José de Ribamar responde por crime de tráfico também na Comarca de Bacabal e era foragido da unidade prisional da cidade. Após a prisão, a dupla foi conduzida para ao distrito policial da cidade. Eles ficarão detidos à disposição da Justiça.
______________________________
Com informações e foto da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Bacabal

Gilson Carlos

José de Ribamar dos Santos
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: