segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Operacao da polícia de Bacabal recupera motos roubadas, apreende armas de fogo e prende mulher acusada de tráfico

Policiais Militares do 15º Batalhão de Polícia Militar de Bacabal, após intensa investigação do Serviço de Inteligência (SI), prenderam na tarde do dia 09 por volta das 13h00, a jovem EUCILENE PAIVA DA SILVA, 21 anos, residente a Travessa São Gabriel, Parque São José, Bacabal. Ela é acusada de tráfico de drogas. Motos roubadas foram recuperadas e armas de fogo apreendidas, conforme descrição a seguir.

Com a mesma a PM encontrou 01 (um) receptador da Embratel; 01 (um) DVD Philips; 02 (dois) televisores; 01 (uma) caixa de som; 01 (um) pendrive; 01 (um) cartão de memória; 01 (uma) moto, YBR, preta, de placa NND 1860; R$ 2,70 (dois reais e setenta centavos), além de 49 (quarenta e nove) pedras de uma substância que aparenta ser crack. Ao ser detida, EUCILENE, estava em companhia do menor J. R. C. N., 17 anos, que convive com a mesma.

Eucilene foi presa, após várias denúncias via 190 da PM, que informava que no endereço supracitado sempre havia uma grande aglomeração de pessoas, que entravam e saiam da casa e que ali, provavelmente, existia uma boca de fumo. Diante dos levantamentos do SI e de forte evidencia, foi constatado realmente a veracidade do fato.

Ao ser detida EUCILENE, disse que todo o material era de sua propriedade e que o menor não teria nenhuma participação no ato ilícito. Ela foi apresentada a autoridade competente para os trâmites que o caso requer. Participaram da operação o Tenente André Luis, Sargento S. Neto e Soldados Silas e Carlos César.

Por volta das 11h30min do dia 07, Policiais Militares do 15º BPM lotados na cidade de São Luis Gonzaga do Maranhão, prenderam ALDERLAN DA CONCEIÇÃO FARIAS. Com o mesmo a PM apreendeu uma moto YBR, Lilás, de placa NXE 2341, furtada na madrugada do dia 07. A moto é de propriedade do senhor Lidiomar da Silva e já foi entregue ao seu legítimo proprietário.

Por volta das 23h00min do dia 08, Policiais Militares recuperaram na BR -316 via secundária, em frente ao Parque de Exposição Agropecuária de Bacabal, uma Moto, Pop 100, de cor preta, placa NNC 8130, de propriedade da senhora Selma Cristina Penha Frans. A mesmo foi furtada na noite do dia 07 quando se encontrava estacionada em frente a residência da vítima. Após tomar conhecimento do furto, o Serviço de Inteligência e Radiopatrulha fizeram várias incursões no sentido de localizar o veículo e prender os acusados que se sentido acuados resolveram abandonar a moto.

Por volta das 23h15min do dia 07, Policiais Militares do 15º BPM lotados na cidade de Marajá do Sena – MA, sob o comando do Cabo PM Brito, após revistas no interior de um bar naquele município, encontrou sob o poder do senhor ALVARO JOSÉ DA CONCEIÇÃO, morador da localidade, 01 (um) revólver, calibre.38, com 05 (cinco) munições intactas. O mesmo foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.

Na BR 316 no perímetro urbano da cidade de Bacabal, por volta das 02h05min da madrugada do dia 08, uma pessoa não identificada ao ver a viatura da PM, Jogou ao chão uma espingarda calibre .28 e embrenhou-se no matagal, não sendo possível a sua captura. Já no povoado Bela Vista, distante 13 km da sede do município a PM, apreendeu uma espingarda, tipo soca-soca. As duas armas foram apresentadas na Delegacia de Polícia de Bacabal. O proprietário da arma conseguiu empreender fuga.
______________________________
Com informações e fotos da Assessoria de Comunicação da Polícia Militar de Bacabal




Eucilene Paiva

Alderlan da Conceição
COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: