sábado, 14 de setembro de 2013

Inscrições para cursos grátis de Eletrotécnica e Eletricista no SENAI de Bacabal em parceria com a CEMAR

Estão abertas as inscrições para os cursos de Eletrotécnica e Eletricista de Alta e Baixa Tensão na Unidade de Bacabal - MA do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), em parceria com a Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), através do Programa de Qualificação Profissional das Comunidades, que tem como objetivo a capacitação de mão de obra em todo o Maranhão.

Compartilhe no Facebook


PERFIL E INFORMAÇÕES DOS CURSOS OFERECIDOS

Curso de Eletrotécnica: 20 vagas para idade a partir de 16 anos e ensino fundamental completo, carga horária de 80 horas, turno noturno, duração de cerca de 50 dias.

Curso de Eletricista de Alta e Baixa Tensão: 20 vagas para idade a partir de 18 anos e ensino médio completo, carga horária de 160 horas, turno vespertino, duração de cerca de 70 dias.

As inscrições podem ser feitas somente de forma presencial, até o dia 20 de setembro de 2013, no SENAI de Bacabal (Rua Clores Miranda, esquina com Frederico Léda). Os cursos são totalmente grátis, não será cobrada nenhuma taxa de inscrição e nem mensalidade.

Para se inscrever, o candidato deve se dirigir ao local informado acima, portando os originais e cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, última conta de energia paga e certificado de conclusão do ensino fundamental ou médio, de acordo com o curso desejado.

Não foi informado se haverá algum tipo de seleção (prova, por exemplo), sendo assim, supõe-se que, quem se inscrever primeiro, cumprindo todos os requisitos e documentações, terá sua vaga garantida. As aulas estão previstas para começarem dia 23 de setembro, na sede do SENAI de Bacabal. Demais informações que não estão nesta reportagem, podem ser solicitadas no local de inscrição e funcionamento dos cursos.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: