segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Horário brasileiro de verão 2013-2014 começa dia 20 de outubro

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) informou que o horário brasileiro de verão 2013-2014 terá início a partir de zero hora do dia 20 de outubro de 2013 (domingo), abrangendo três das cinco regiões geográficas brasileiras, que devem adiantar seus relógios em uma hora.

Compartilhe no Facebook


Os estados abrangidos pelo horário de verão 2013-2014 são todos das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Os estados que ficam de fora são os das regiões Norte e Nordeste.

Durante o período de horário de verão, candidatos de concursos e vestibulares devem ficar atentos aos horários de provas. Quando se tratar de provas nacionais, elas serão realizadas pelo horário de verão. Um exemplo são as provas do ENEM 2013, que devem ser pelo horário de verão em todo Brasil.

As provas regionais, serão de acordo com o horário de cada estado. O horário de verão 2013-2014 termina no dia 16 de fevereiro de 2014.

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: