Horário brasileiro de verão 2013-2014 começa dia 20 de outubro

Compartilhe esta postagem:

O Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) informou que o horário brasileiro de verão 2013-2014 terá início a partir de zero hora do dia 20 de outubro de 2013 (domingo), abrangendo três das cinco regiões geográficas brasileiras, que devem adiantar seus relógios em uma hora.

Compartilhe no Facebook

Os estados abrangidos pelo horário de verão 2013-2014 são todos das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Os estados que ficam de fora são os das regiões Norte e Nordeste.

Durante o período de horário de verão, candidatos de concursos e vestibulares devem ficar atentos aos horários de provas. Quando se tratar de provas nacionais, elas serão realizadas pelo horário de verão. Um exemplo são as provas do ENEM 2013, que devem ser pelo horário de verão em todo Brasil.

As provas regionais, serão de acordo com o horário de cada estado. O horário de verão 2013-2014 termina no dia 16 de fevereiro de 2014.

Compartilhe esta postagem:

Sobre o autor | Website

Blogueiro há 15 anos da área de Educação e Concursos, já publiquei mais de 6.059 notícias; Jornalista Técnico (Registro Nº 1102-MA - Ministério do Trabalho); Mestre em Ciência da Computação (UFMA), Doutorando em Biotecnologia (UFDPar). Em tempos de desinformação e fake news, o Castro Digital reforça o compromisso com o jornalismo de qualidade. Publico informações de forma responsável e que você pode confiar. Currículo Lattes.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe um comentário

*

Seja o primeiro a comentar!