quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Definida organizadora do concurso 2013 para o Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão - TRT-MA 16º Região

O Tribunal Regional do Trabalho do Maranhão (TRT-MA 16º Região) publicou nesta quarta-feira (18), no Diário Oficial da União (DOU), extrato de dispensa de licitação que contrata a instituição para realizar o concurso 2013 do órgão. Este certame está autorizado desde o início deste ano e é um dos mais esperados pelos concurseiros de plantão.

Compartilhe no Facebook


O documento informa que a Fundação Carlos Chagas (FCC) é a instituição contratada para realizar esse concurso 2013 para o TRT-MA.
Informação extraoficial diz que o edital está previsto para ser publicado em outubro, com previsão de provas objetivas para dezembro.

Os cargos oferecidos e a quantidade de vagas serão conhecidos somente quando edital for publicado. Há previsão de vagas para contratação imediata e também para formação de cadastro de reserva. O último concurso realizado para servidores do TRT-MA, foi realizado em 2009 e a validade expirou este ano.

Não perca tempo, comece a estudar desde já para concursos em todo Brasil! Pegue suas apostilas clicando no link e/ou na imagem abaixo:

MATERIAL GRÁTIS: Apostila de Interpretação de Texto com teoria e 800 questões comentadas, válida para todos os cargos de todos os concursos


Apostilas para concursos em todo Brasil, clique e confira!

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: