quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Carro roubado é recuperado no centro de Bacabal

Um veículo Peugeot 206, preto, de placas NHF 5663, foi apreendido por uma guarnição policial militar composta pelos Soldados PM Bandeira e Oliveira, na Rua Teixeira de Freitas, centro de Bacabal, por volta das 13h30 de terça-feira (24). O veículo teria sido furtado da cidade de São Luis – MA, em novembro de 2012 e pertence à advogada Flávia Costa e Silva Abdala que reside na capital.

Compartilhe no Facebook


A vítima participava de uma audiência no Fórum de Bacabal e após o término dos seus trabalhos, resolveu passear um pouco pela cidade. Para a sua surpresa ao passar pela Rua Teixeira de Freitas, centro da cidade, se deparou com o seu carro estacionado. Imediatamente ligou para a Central de Operações do 15º BPM e pediu ajuda.

Rapidamente foi deslocada ao local uma viatura da PM que em companhia da vítima começou a monitorar o carro com o objetivo de identificar o seu condutor, que depois de vários minutos foi abordado. Na abordagem, RIVELINO ALVES DA SILVA, 38 anos, residente em Bacabal, confessou que tinha recebido o veículo em troca feita com um amigo, mas que tinha a certeza que o carro apresentava algo ilícito, mas que esperava o reparo do entrave por parte desse suposto “ amigo”, que não soube precisar nome e nem endereço.

De imediato o acusado foi levado a presença da autoridade policial competente para maiores explicações. Já na delegacia, observou-se que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) encontrado com RIVELINO, apresentava sinais de falsificação, o que pode agravar ainda mais a sua situação perante a Justiça. RIVELINO, já é reincidente em fatos dessa natureza.




COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: