sábado, 21 de setembro de 2013

Bala perdida em Bacabal atinge 2 pessoas: uma morre e outra fica ferida

Balas perdidas de um tiroteio ocorrido na noite desta sexta-feira (20) na rua Maria Helena, bairro Trizidela em Bacabal, atingiu duas pessoas que não tinham nada a ver com a confusão. Os feridos foram levados para o hospital mas devido à gravidade dos ferimentos, um deles não resistiu e faleceu.

Compartilhe no Facebook


Segundo informações, o tiroteio começou quando José Raimundo tentou matar um homem conhecido como Filho, que passava de moto pela rua. Os dois moram na mesma rua (Maria Helena) e são inimigos. As balas não atingiram o alvo, em vez disso, duas pessoas foram atingidas. Era cedo da noite, e é costume as pessoas sentarem nas portas de suas casas.

Os baleados foram Luis Cesário Rodrigues (56 anos), morador da mesma rua, e Tiago Filho Marques (26 anos), que estava na casa da namorada, que fica na rua do ocorrido. Os dois foram socorridos e levados para o Socorrão de Bacabal.

Luis, conhecido como Vavá, no momento do tiroteio, correu para dentro de sua residência, mas voltou em seguida para pegar uma criança que estava na rua e foi atingido na barriga. Após ser levado para o Socorrão, devido seu estado grave, foi encaminhado para a capital São Luis e na manhã deste sábado (20), não resistiu e faleceu. Tiago não corre risco de morte, a bala atingiu as nádegas, um lugar que não é fatal. Ele foi medicado e passa bem.

O acusado de realizar os disparos, o comerciante José Raimundo, que agora, também é acusado de assassinato, logo após o ocorrido tomou rumo ignorado e está foragido.

Tiago Filho (Foto: reprodução do perfil do Facebook).

Luis Cesário, Vavá (Foto: reprodução do blog do Sérgio Matias)

COMENTE ESTA NOTÍCIA COM SEU PERFIL DO FACEBOOK OU SE PREFERIR, MAIS ABAIXO COM SEU PERFIL DO GOOGLE/BLOGGER - REGRAS: Não é permitido comentário sem identificação. Comentários feitos com conta Fake ou conta do Google do tipo Unknow (Desconhecido) não serão publicados. Todos os comentários são moderados previamente, por isso, não repita o mesmo comentário, pois ele só vai aparecer aqui após aprovação. Comentários com acusações e/ou palavras de baixo calão também serão imediatamente deletados e, se for o caso, o perfil pode até ser banido e não mais permitido que publique nenhum comentário. Também não é permitido comentário com nenhum tipo de publicidade.

0 comentários: